terça-feira, 4 de setembro de 2012

Formatura: inspire-se nas passarelas para encontrar o seu vestido!


Conheça os vestidos mais incríveis da alta costura e escolha um para ser seu.

Além das famosas, as passarelas também são ótimas fontes de inspiração para ajudar a gente na escolha do vestido de Formatura. Os desfiles trazem opções tanto para formandos e convidados, e são uma ajuda e tanto para essas horas. Quer ver só?


vestidos formatura passarelas

O preto é uma cor clássica e muito elegante, por isso é uma das apostas preferidas em festas de formaturas. Se você quer apostar no tom, mas não quer ficar igual a maioria, aposte em detalhes como brilhos, fendas e rendas. Fotos: Elie Saab, Jason Wu e Gucci.


O vermelho é uma cor mais sexy, mas também é clássica e elegante. Ele é uma ótima escolha para ocasiões mais formais, como festas de formaturas. O bom é que por ser um tom mais chamativo, o vermelho não precisa de muitos acessórios e nem detalhes para fazer você se destacar. Fotos: Jason Wu, Elie Saab e Valentino.


Outro jeito de deixar vestidos de cores clássicas com uma cara mais moderna, para a formatura, é apostar nos comprimentos acima do joelho. Essa diferença vai deixar o seu visual mais delicado e jovem. Fotos: Oscar de la Renta, Elie Saab e Iódice.


O paetê é a aposta certa para as meninas que gostam de estar na moda, e não se importam nem um pouco de chamar atenção. Além de ser uma aposta diferente do que costumamos ver nessas festas, ele ainda deixar seu look jovem e fashion! Fotos: Todos os vestidos são Elie Saab.


Nenhum comentário:

Postar um comentário