15 anos

 


Você que pretende realizar uma festa de 15 anos o ideal é planejar tudo para que não surja imprevistos no dia da festa. O interessante para uma festa de aniversário de 15 anos é utilizar de temas para decoração da festa. E são os que mais fazem sucesso nos dias de hoje entre as meninas. Esta festa acaba sendo muito marcante na vida das meninas, pois é a festa em que têm tudo o que desejam.



Temas para as festas

Anos 60
O primeiro que está sendo muito utilizado é o dos anos 60. Nele deve ser colocado música da época, bebidas como ponche, lanchinhos, hot dog’s e decoração da época que consiste em bolinhas preto e branco, discos pendurados pelo salão para dar um efeito visual bem interessante.





Baile do Hawai
Muitas meninas adoram estar com roupas leves e no baile de havaina você poderá utilizar shorts, blusinhas, saias. E para os meninos bermuda e uma camiseta. Nos pés para ambos o chinelo. O traje deve ser forte em estampa de flores ou o branco que é neutro.



Para a decoração flores, tecidos pendurados, tochas e tente fazer tudo isso em uma praia ou algum cenário que lembre pelo menos. Quanto a bebida e comida tudo leve como frutas e petiscos, e para beber drinks feitos com frutas e ponche.

Baile de máscaras
Para quem é adepto ao mundo medieval nada mais interessante que um baile de máscaras. A decoração precisa fazer lembrar a era medieval. Luzes mais baixas, músicas diferenciadas das que se ouvem atualmente e um traje a caráter fará a sua festa ficar inesquecível.

     
Festa tradicional

A festa tradicional é a que mais marca para a vida de uma garota. Isso porque todas sonham em um dia ter o baile com o seu pai, ter os seus amigos na festa, ter todo um cardápio incorporado somente para a festa, diversos tipos de bebidas que sirvam para a sua idade e um som maravilhoso.
Para esta festa tem muitos passos para chegar a perfeição. Você precisa visualizar a decoração, cores, organizar a valsa, arrumar a pessoa que trabalhe como DJ, o buffet, e muitas outras coisas que fazem toda a diferença na hora da grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário