Itens para Aluguel


Tamancobol


Tamancobol é um jogo de mesa com superfície côncavo e composto por duas abas de madeira ou plástico de cada lado da mesa onde se encaixa a mão, o jogo consistem em empurrar a bola com as abas, de modo a adentrar o gol adversário marcando pontos. O adversário, por sua vez, também utiliza as abas para defender seu gol e atirar a bola ao campo adversário.








Fla-Flu



Futebol de mesa, popularmente conhecido como totó, pebolim ou fla-flu, é um jogo inspirado no futebol, que consiste em manipular bonecos presos a manetes, possibilitando "jogar futebol" numa mesa. Em Portugal, existe competição oficial organizada desde 2007, ano da criação da Federação Portuguesa de Matraquilhos.










Sinuca

Sinuca é um jogo de mesa, taco e bolas praticado no Brasil, e constitui uma variante do pool (jogo de bilhar), um jogo de mesa inventado em 1875 na Grã-Bretanha. Neste jogo dois adversários tentam colocar num dos seis buracos da mesa as bolas coloridas (não brancas) na sequência definida pelas regras. Pode ser jogado individualmente ou em dupla. Numa mesa de 2,84 m X 1,42 m (medida brasileira), são colocadas oito bolas, com pontuação de 1 (vermelha) a 7 (preta) mais a bola branca.



Karaokê

Trata-se de um hobby de origem japonesa no qual as pessoas cantam versões instrumentais de músicas (MID).
No Brasil, quando se fala em karaokê as pessoas lembram dos estabelecimentos comerciais de entretenimento em que qualquer um pode cantar para o público ou em salas privadas, acompanhado por músico ao vivo ou playbacks instrumentais, ou do aparelho de origem coreana, que utiliza-se de cartuchos com seleções de músicas.



Jukebox


A Jukebox é uma máquina que reproduz música, inserindo moedas. No Português, o conceito de "máquina de música" parcialmente em uso.

Jukebox é um aparelho eletrônico utilizado geralmente em bares e lanchonetes. Tem por função tocar músicas escolhidas pelo cliente que estejam em seu catálogo.










Nenhum comentário:

Postar um comentário