quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Penteados de festa: opções inspiradas nas celebridades


Tipos de Coques


Com volume

O coque com volume é super charmoso e vai bem em festas mais sofisticadas. Pode ser alto, como o de Eva Longoria, ou baixo, como o de Nicole Kidman. Para copiar, desfie bastante o cabelo com um pente fino e aplique mousse para criar textura nos fios 

Acessórios

Acessórios delicados vão bem com cabelo preso, que geralmente são menos sexy. Inspire-se em Kirsten Dunst e Milla Jovovich .

Alto

O coque alto é sinônimo de elegância. Seja mais cheio como o de Lauren Conrad, seja mais soltinho como o de Katie Holmes esse tipo de penteado é perfeito para looks de festa que deixam as costas à mostra. Além disso, como o cabelo fica bem no alto da cabeça, esse coque é um ótimo truque para deixar a pessoa parecendo mais alta.

Baixo

Como penteado clássico de festa, o coque baixo combina especialmente com vestidos ou blusas que recebem detalhes nos ombros, deixando essa parte da peça em evidência. Você pode optar pelo penteado com fios mais soltos como o de Taylor Swift ou pelo coque certinho - com todos os fios no lugar - como o de Kerry Washington .

Cheio

Um coque com bastante volume é perfeito para eventos que exigem trajes de gala. Faça comoSienna Miller e Fernanda Lima, penteie toda sua franja para trás, enrole as madeixas formando um coque bem cheio e finalize com spray fixador. Se seu cabelo for muito fino, aposte em um aplique para alcançar o efeito.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário