quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Qual é o papel da assessoria de casamentos?

Uma das primeiras dúvidas que as novas noivas costumam ter, é sobre a necessidade de contratar uma assessoria de casamento. Além disso, é normal as noivas confudirem o papel de uma assessora e de uma cerimonialista de casamento.


A assessoria de casamento tem um papel importantíssimo na organização dos casamentos. Cuidar do casamento desde o marco zero, avaliar se os sonhos do casal de local do casamento, profissionais a serem contratados, orçamento, escolha da igreja, enfim, quando você conta com o apoio de alguém com expertise no assunto, todas as decisões ficam muito mais fáceis de ser tomadas.

O mais importante dessa fase é a afinidade que é criada entre nós e isso faz uma diferença enorme no dia do casamento, pois com certeza ninguém além da assessora do casamento conhecerá tão bem tudo o que você idealizou para o dia, todas as expectativas e sonhos, enfim, não há surpresas, tudo é visto, sonhado, decidido junto.


Existem pontos que são cruciais e devem ser decididos logo no inicio de tudo, alguns outros são secundários, mas nenhum pode deixar de ser visto. Imagine se ninguém se lembrar de escolher a almofadinha das alianças ou as forminhas dos doces? Um check-list de noiva é muito amplo, mas se você contar com uma assessora, nenhum item deixará de ser visto! Além disso, junto com o check-list, trabalhamos também com um cronograma. Para mim o casamento é como um projeto e é dividido em fases. Isso facilita o processo e passa tranquilidade para a noiva de que nada passará despercebido. 

Fora toda essa parte burocrática, o papel da assessora de casamento é passar segurança e tranquilidade para os casais. A vida já é tão corrida, são tantas tarefas diárias, ter alguém para cuidar de seu momento noiva é muito valioso!

Achou interessante?
Contate-nos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário