segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Decorações de festa infantil: tendências para 2012

A decoração de festa infântil 2012 traz decorações muito mais modernas e elegantes começando pelas cores que estão muito mais modernas deixando em evidência o aniversáriante que muitas vezes fica escondido em meia uma decoração que chama muita atenção.Bom para as meninas a decoração rosa e marrom está em alta usando a criatividade  em objetos feito artesanalmente com madeiras decopagem em estilo muito mais moderno valorizado o espaço e deixando a decoração muito mais elegante. A mistura de duas cores é necessário para transformar a decoração da festa. Para os meninos o azul e marrom tambem é nova tendência das festas de aniversários infantil onde você pode usar as cores em toda decoração de mesas balões e muito mais.

decoraçoes de festa infantil azul marrom

Para que procura algo diferencido e moderno deve apostar nos novos estilos de decorações que estará em destaque neste ano de 2012. Aposte neste estilo diferente que está fazendo sucesso em muitas festas infantis e já vá providenciando os preparativos!
Faça tudo com antecedência para não esquecer nenhum detalhe pois este dia é muito especial.
Prefira decorações em madeira que é muito mais chique e é nova tendência das festas de aniversários use caixas de madeira na mesa principal para colocar doces isso vai fazer toda a diferença.
Escolha algo diferente para o aniversário de seu filho (a)!

Contate-nos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário