sábado, 11 de agosto de 2012

Novidades para Casamentos 2012


Se você vai se casar em 2012, veio ao lugar certo, estamos trazendo novidades fresquinhas
sobre as tendências.

Vamos falar primeiro dos Vestidos:
Os vestidos românticos e as saias volumosas são os destaques para o ano. O estilo retrô e vintage continuam na moda. Os modelos tomara que caia ainda são os campeões. É outra tendência para os vestidos de noiva em 2012. Os laços na cintura destacam a silhueta e podem ser brancos ou coloridos. O tulê é dos tipos estrela para o vestido de noiva porque conseguem saias amplas e armadas.

As noivas de 2012 querem estar deslumbrantes e buscam cada vez mais que o grande dia seja de princesa. Nada de sobriedade. As saias são literalmente de conto de fadas e os vestidos de noiva no mais puro estilo Disney. Também veremos muitas noivas com modelos de um ombro só. Este estilo de decote lembra a Roma Antiga e pode ser muito original.

Agora passamos para Decoração!
cor azul esta cotada como a cor queridinha das noivas em 2012, o azul turquesa está em alta na moda e entrou com tudo na decoração, uma cor que transmite paz e que junto com o marrom, rosa,lilás ou amarelo cria uma atmosfera super romântica. Para as mais clássicas a aposta é no azul marinho, que junto com o branco fica elegante e sofisticado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário