quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sabores e opções diferenciadas para agradar a todos os paladares


O bolo e a mesa de doces são sempre atrações à parte em uma festa de casamento. A última tendência indica que o tamanho dos docinhos está cada vez mais reduzido.
O objetivo de oferecer doces menores é para que os convidados possam saborear um número maior de opções, sem ficarem restritos a um tipo de doce servido em uma porção única.

Sobre as cores, o empresário ainda comentou que o branco nunca sai de moda na decoração de bolos e, neste ano, o azul entra para ajudar a compor o visual da festa. Sendo assim, diminui a procura de cores como o lilás e o rosa, que estavam em alta até o momento. Outra tendência que chega forte, é a montagem do bolo de acordo com o vestido da noiva. Na prática, isso se reflete em decorações que imitam tecidos leves e delicados – como as rendas e o voal – e ainda contam com a aplicação de flores e cristais, seguindo o traje escolhido para o grande dia.
Quanto aos sabores mais requisitados, os mais tradicionais continuam em alta. Portanto, aposte sem erro em doces de nozes, brigadeiro, morango e uva. No entanto, o diferencial para a ocasião é contar sempre com uma opção inusitada. Para isso, existem opções de cheesecake de frutas vermelhas e até mesmo doces de banana.
Gostou da dica?
Entre em contato conosco para saber mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário