sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dicas para a sua festa de 15 anos bombar


Confira algumas dicas que vão fazer sua festa de 15 anos ser um sucesso!


Festa de 15 anos tematizada
A primeira ideia para fugir de uma festa de 15 anos tradicional é escolher um tema. “Não queira se mostrar diferente do que você é, e fazer algo que foge ao seu estilo. A festa tem que ter a personalidade da debutante”. Por exemplo, se você faz o tipo garota de praia, pode fazer um luau. Cores também podem virar tema, assim como sentimentos (amor, amizade). Algumas outras ideias de temas são: pérolas e bolhas, festa indiana, rockstar. Coloque sua imaginação pra funcionar!
Espaço para a festa
A decisão do local deve estar ligada ao estilo de festa de 15 anos que você planejou. Se optar por um evento tradicional, procure um buffet com decoração clássica. Agora, se a ideia é inovar, quanto mais simples e clean for o espaço, melhor. Só assim você poderá decorar e tematizar a festa do seu jeitinho, sem interferência da arquitetura.
Vestido de 15 anos
Toda festa de 15 anos que se preze tem que ter troca de vestido. Certo? Errado! A troca de roupa não é obrigatória. Até porque já é difícil bancar uma festa inteira com UM vestido de arrasar... que dirá com dois, ou três! Se você está com a grana apertada, mas faz questão de mudar o visual durante a festa, a dica é trocar parte da roupa. Você pode mandar fazer um corpete, uma saia longa e outra curta. Ou então, uma saia com cauda removível. Fica supermoderno!
 Festa espaçosa
A última coisa que seus convidados vão querer é ficar sentados, durante a balada. Sendo assim, esqueça as mesas e cadeiras, e invista em lounges (áreas de descanso) com pufes, sofás e almofadas, e apenas algumas mesinhas de apoio. Nesse cantinho, a galera vai conseguir descansar, papear e namorar, num clima bem mais descontraído. Deixe as cadeiras e mesas para a “ala dos adultos”.
Fotos na festa
Pra fugir da mesmice das festas tradicionais, em que a foto da debutante é enquadrada, ou estampada em banners, imprima algumas imagens, menores, e coloque-as em porta-retratos, que estarão espalhados pelo local. Legal, também, é estampar as camisetas de garçons e bartenders (que vão desfilar pelo salão todo) com a sua foto. Você continuará sendo homenageada, mas de uma maneira mais discreta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário