quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Velas Para Decoração De Festas

velas para decoração de festas Velas Para Decoração De Festas

Buscando idéias inovadoras para decorar uma festa? Então saiba que as velas costumam ajudar a criar um visual interessante no espaço onde acontece o evento. Esses artigos decoram com delicadeza, originalidade e contribuem com um efeito de iluminação contida, aconchegante.

As velas decorativas podem ser encontradas a venda em vários modelos, sendo que cabe a pessoa responsável pelo projeto escolher a opção mais indicada para a festa. Os exemplares variam quanto ao tamanho, formato, cor e acabamento, mas quase sempre funcionam como uma maneira de inovar a atmosfera de um espaço. Independente do design da vela, ela provavelmente tem capacidade de despertar sensações nos convidados.

Como decorar festas com velas?

As festas mais formais e clássicas costumam apostar nas velas como elementos de requinte, delicadeza e sofisticação, No entanto, é necessário se preocupar em fazer as combinações corretamente para não promover o desequilíbrio na decoração. Ao ambientar uma festa com velas decorativas, é possível criar um charmoso e envolvente clima romântico.
efeito das velas na decoração  combina perfeitamente com a festa de casamento. O evento celebra a união de duas pessoas que se amam, por isso as luzes das velas prometem destacar o clima de romantismo característico da comemoração. Há vários modelos que podem ser explorados nesse sentido, como as velas flutuantes, em barras, cachepôs, entre muitos outros.
O decorador do casamento precisa considerar em seu projeto a existência de outros elementos decorativos, como é o caso dos arranjos florais, cortinas e toalhas de mesa. A iluminação feita pelas velas não pode comprometer os outros aspectos da decoração, tudo precisa estar envolvente e em perfeito equilíbrio com o amor dos noivos.
Confira alguns tipos de velas que podem ser usadas na decoração de festas de casamento:
velas para decoração de festas 2 Velas Para Decoração De Festas
Velas em Cachepôs: ideais para decorar as mesinhas e proporcionar um efeito de luz agradável para os convidados. São confeccionadas normalmente de forma artesanal, combinando dessa forma várias cores ou mesmo motivos ilustrativos. Usando esse modelo de vela como centro de mesa, dispensa o uso de flores.
velas para decoração de festas 3 Velas Para Decoração De Festas
Velas Flutuantes: disponíveis em diferentes cores e formatos, são capazes de decorar as mesas da festa com elegância e beleza. O recipiente com água pode incluir tanto as velas como também algumas pétalas de rosas, ressaltando desse modo o clima romântico. As velas flutuantes normalmente possuem design arredondado e ajudam a criar uma atmosfera sedutora com suas luzes e movimentos fluidos.
velas para decoração de festas 4 Velas Para Decoração De Festas
Velas Lanternas: são perfeitas para iluminar tanto a parte interna como a externa de uma festa de casamento. Elas podem ser combinadas a arranjos florais ou mesmo inseridas a determinado recipientes, como luminárias ou mesmo em suportes específicos.
velas para decoração de festas 5 Velas Para Decoração De Festas
- Velas em Barra: consideradas as mais simples, porém com maior versatilidade na decoração de festas. São usadas na montagem de arranjos, centros de mesa e até mesmo na decoração externa. Podem ser unidas a candelabros ou outros tipos de suportes, como pendurados ou cômicos.
As velas para decoração de festa não oferecem um efeito de luzes maravilhoso apenas para casamento. Elas também ajudam a decorar outros tipos de eventos, como ceias de natal, baile de debutantes, formaturas e festas temáticas que necessitam de uma atmosfera mais romântica. Na hora de escolher o design da vela, é recomendado seguir um mesmo padrão estético para não cometer erros na decoração. Seja criativo, autêntico e tenha principalmente bom gosto para escolher o modelo de vela artesanal que vai ditar o rumo da iluminação da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário